sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viva Sim!!!


Sexta-feira...
Nossa, essa semana voou. Nem consigo acreditar que dei conta de tudo: meus adoraveis alunos, a facul, os adolas, os ensaios, lotação...
Apesar do cansaço, to feliz! Feliz por concluir com Vida mais uma semana.

Por estar vivo


Todas as palavras já foram ditas,
Todas as canções catadas,
Não há nada novo, frases repetidas
Velhas fórmulas reutilizadas
Mas eu não vou me importar em me tornar repetitivo
Eu só quero te adorar
Por estar vivo
Teu silêncio é tão bom,
Vem a paz do teu Espírito
Eu só quero transbordar do teu amor definitivo
E quero te adorar por estar vivo
E se não há nada mais
Pra falar então me calarei
Eu só quero ficar
Aos teus pés meu Rei
Meu Rei, meu mestre, meu lugar
É te servir e amar,amar,amar
Cada vez mais aprender do teu amor
Pra também ensinar a ser igual a Jesus
Ouvir tua voz
Te obedecer
Abrir mão de mim
Pra que em mim possas viver.

Vila do Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário