terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bolha gospel


Ai to cansada! Sabe aqueles dias que você tem tudo pra fazer mas não quer fazer absolutamente nada? Nenhuma vontade de pentear os cabelos, a preguiça toma conta e você se enterra debaixo de edredons no sofá? Pois é num dia desse eu estava assim e pra completar meu ciclo doentio liguei a tv e adivinha o que estava passando?
Jimmy Bolha!( hehe bom, mesmo se eu não tivesse num momento desse de crise eu teria assistido pq amo essas coisas idiotas..huahahuau), puxa..Não é que me identifiquei com cara?!
Não é que eu também vivo numa bolha?!
A minha não é de plástico, mas totalmente perceptível, me impede de fazer amigos, me misturar e de qualquer contaminação com o mundo...
Sério, minha bolha se chama "BOLHA GOSPEL". Ai, me da um nó na garganta só de pensar...
Que situação a gente chegou hein...Posso até estar errada, mas sei lá, acho que a concepção de Cristo do que seria realmente o cristianismo é meio diferente daquela que a gente vive.Os cristãos (especificamente os evangélicos) se isoladarm de tudo; dividiram as coisas, as pessoas, os sentimentos, as programações em "secular" e "sagrado".Minha Bíblia deve ter sido traduzida errada pq senão me engano, Paulo uma vez falou p galera "se vocês comerem ou beberem, façam isso p glória d Deus" e eu entendi: vocês são sagrados e o que vocês fizerem também será. Essa é a profundidade do Reino, santifica o que é comum, desde o sábado até uma refeição.
Dai eu abro uma revista Veja e ta lá: moda gospel. Estou esperando lançarem comida gospel, carro gospel entre outras coisas que um povinho muito esperto rotula com o nome de Jesus e vende pra caramba..A propósito como q eu faço mesmo p ouvir a musica dos ET´s? Porque a música do mundo onde eu vivo é proibida.
Esse é o mundo dentro da minha bolha: seguro, cômodo, pequeno, rotulado, seletivo e preconceituoso...Uma bolha q a gente não consegue sair e as pessoas não conseguem entrar.

Que sentido faz o "bom perfume" ficar escondido no frasco?

Um comentário:

  1. Tbm vi a reportagem na Veja ¬¬'
    Boooora perfumar o mundo, galera!
    \õ/

    :D

    ResponderExcluir