terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caminho de casa.

Ultimamente estou tão estranha, apesar de estar sempre rodeada de pessoas tenho me sentido muito sozinha...pra ser sincera to sentindo que to ficando chata. Nenhum lugar me agrada, parece que sempre falta alguma coisa, to enjoando de tudo tão rapido...
Isso tem me causado desconforto, crises...sabe quando não te cabe em lugar nenhum?
Hoje a tarde no auge do meu tédio levei isso pra Deus,
Despejei todo meu vazio e inconformismo
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!
Sab o q ele me falou?

- "É difícil ficar a vontade em um lugar q não seja sua casa não eh?"

nooooo..q isso...
Aki não e minha casa e eu to sentindo falta dela, saudade d um lugar q eu só conheço pela fé
Vontade de dar as mãos para o meu Pai e dançar com ele pelas ruas de ouro,
Vontade de contemplar face a face o autor da criação,
Vontade de reclinar a cabeça no peito do Salvador,
E enquanto esse dia não chega essa inquietaçao no meu coração vai se transformando em uma paz que excede meu entendimento e me faz descansar com a convicção de ser peregrina e forasteira, sabendo que meu tesouro não está em nenhum lugar por aqui, estou de passagem nesse mundo para mostrar aos outros o Caminho que conduz ao céu, o Caminho que noa amou tanto que plantou em nossos corações a semente da esperança e da eternidade.

3 comentários:

  1. Gostei e concordo com vc .Aqui de fato não é nossa casa,estamos aqui de passagem e um dia Deus vai nos levar para eternidade.
    Um abração filha.
    pr Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. "me faz descansar com a convicção de ser peregrina e forasteria, sabendo que meu tesouro não está em nenhum lugar por aqui, estou de passagem nesse mundo para mostrar aos outros o Caminho que conduz ao céu, o Caminho que nos amou tanto que plantou em nossos corações a semente da esperança e da eternidade."
    aai, qe lindo isso poly *-* eu tbm gosto de pensar assim, na esperança da eternidade !
    e seu blog é chique :D
    bjss
    Heelen (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga isto é uma verdade absoluta pois podemos ter muitas coisas neste mundo mais há sempre uma saudade inquietante que as vezes não sabemos o que é mais com certeza é da eternidade pois Deus plantou isso em nossos corações e que seja sempre assim até a volta do nosso maior amor que é Jesus ou até que a morte chegue porque como disse Paulo "Para mim a vida é lucro e a morte é ganha" porque ele sabia do valor da Etetrnidade...
    Milhões de Beijos...Amiga
    Ass: Renata Alves

    ResponderExcluir