quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta...


Já faz um mês que vc foi pra Casa e alguém achou que eu deveria ficar com algumas coisas. No horário combinado a caixa chegou e a coragem nao. Fiquei um bom tempo paralisada em frente a caixa e decidi não abri-la. Talvez, nao tenha faltado só coragem...
Faltou comentar sobre o circo,
Faltou colar sua florzinha,
Faltou te contar aquela novidade,
Faltou coragem pra seguir seu conselho e te contar o resultado depois,
Faltou cobrar meu sorvete,
Faltou te levar lá na base,
Faltou pegar o livro,
Faltou combinar a noite do pijama,
Faltou lembrar que seu nome estava cativo na minha lista de oração,
Faltou dizer o quanto eu te amava e admirava seu jeito de servir a todos,
Faltou tomar o tal cafezinho...
faltou pq tínhamos certeza de que "amanha" daria tempo, ou depois de amanha, ou semana que vem, ou depois da eted, mas não deu. Longe de mim questionar, me rebelar, ou me fechar, não é nada disso, só estou com saudades. Vontade de te ligar, pra te acordar, e dividir a vida... mas eu entendo suas perguntas e sei que as respostas vc encontraria com o Autor. Vc era especial demais pra ficar aqui por muito tempo. O papai do Céu acabou sentindo sua falta e te levando pra casa. Vc tá melhor com Ele!
Quero aproveitar pra dividir com as pessoas o que certamente dividiria com vc, mais uma pra série: O que eu aprendi hoje! :)
aprendi que nenhuma oportunidade deve ser perdida, é minha missão não hesitar em servir, em abraçar, em elogiar, em dizer que desejo bem e falar a verdade... De hoje em diante é o compromisso que faço comigo mesma..
Quero de todo coração que não falte mais nada, principalmente oportunidades de fazer o bem, como vc fez p mim!

4 comentários:

  1. Ei Poly, amei. Nossa, quando estava lendo veio um filme na minha cabeça de tudo que ELA foi para nós, ou melhor, ainda será para mim. Sei que para alguns foi apenas uma perda, mais uma pessoa que foi morar com o Criador, mas para mim, NÃO. Perdir uma grande pessoa, uma irmazona. Como Deus é sabio mesmo, quando deixou escrito que existem amigos bem mais chegados que irmãos, e foi isso que ELA é para mim. Como é dificl lidarmos com a morte de alguem que tanto amamos, mesmo sabendo que ELA estava em sua melhor fase, querendo conhecer mais de Deus, mesmo assim é muito complicado, pq somos egoistas, nunca queremos perder as pessoas que amamos, queremos tê-las sempre ao nosso lado. Como diz a Soninha é uma concorrencia desleal, não tem nem como competir com Deus. O que nos resta é praticarmos seus exemplos. Bjos Lorena

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me emocionei! Faltou sim! Muita coisa...

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Ta Poly, quando Deus a chamou, eu fiquei pensando: "E agora?? Quem vai me levar pra igreja a pé?? Quem vai me dar um gelo quando eu faço coisa errada?? Quem vai continuar a tentar me ensinar a jogar futebol?? Quem vai brincar, e até rolar na grama comigo, com o Léo, com o Caio e com a Letícia?? Quem vai brigar comigo pra eu ir na igreja?? Quem vai puxar minha orelha pra eu chamar meus pais pra ir na EBD??" E sabe o que Deus me falou?? Ele me disse que ela já fez sua parte! Deixou um desejo de continuar fazendo tudo que ela nos ensinou ou começou a ensinar! Agradeço muito a Deus por ele ter colocado ela na minha vida, tanto como tia de sangue como irmã na fé!! É impossível não lembrar dela na hora do cafezinho,ou na hora de voltar da igreja a pé, até mesmo na hora de ligar pra alguém pra desejar Feliz Aniversário, porque todos sabemos que ela gostava de um mimo, de um cafezinho... Ah, como ela gostava de um cafezinho!!
    Faltou muita coisa? Sim, faltou! Mas todos que conviviam com ela, e até quem ela conheceu por dois dias, tres dias, uma semana, não importa o tempo de convivência, sei que ela faz e vai continuar fazendo muita, mas MUITA falta!! Obrigada pelo carinho que sentia por ela, digo isso, não só em meu nome, mas em nome de toda a família!! Que Deus continue nos consolando, e nos ajudando a não esquecer, mas aprender a conviver com essa saudade!! Bjos e abraços!! Renatinha

    ResponderExcluir