quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu Protesto


Cresci ouvindo o seguinte: "O mundo está como está pq as pessoas estão se conformando com coisas erradas" Não tem como ouvir isso e não associar a Romanos12: 2 "...e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente..." Creio que quando a Bíblia fala pra nao nos conformarmos ela sugere uma intervenção dos cristaos em questoes que nao sao de ordem "espiritual" como costumamos dividir; precisamos nos posicionar em relação a política, ao meio ambiente, a educação... Não adianta cantar "Aleluia" bem alto e não votar de forma consciente, não faz sentido orar o Pai Nosso pedindo pra que o Reino venha e jogar papel de bala no chão, nem investir em campanhas do tipo "EU INVISTO EM MISSOES" sem saber tratar bem quem está do nosso lado.
Pq eu estou dizendo isso tudo? pq me dá tristeza perceber quao superficial é a geração em que faço parte, uma geração de adoradores extravagantes que consegue entoar lindos louvores, pular, dançar e celebrar a "glória do Rei" mas não sabe honrar os pais... Acontece que hoje uma irmã fervorosa me tratou muito mal, tão mal que eu não pensei duas vezes e pedi demissao. Pra mim é muito claro: nenhum temperamento, estresse ou imprevisto justificam falta de educação.
Fica então meu protesto solitário e silencioso: GALERA, SE NÃO CONSEGUIRMOS CATIVAR AS PESSOAS QUE VIVEM E TRABALHAM COM A GENTE, NÃO CONSEGUIREMOS ALCANÇAR AS NAÇOES!"
Não sei como vai ser até o final do ano, não sei como darei andamento aos meus projetos, nao sei como vou pagar minhas contas, já que nao tenho um marido com dois empregos, mas uma coisa é certa: Nao vou fingir que o errado é comum! Não é mesmo!
Levando ao pé da letra o esquema de nao me conformar....

6 comentários:

  1. Bakana esse manifesto heim ...
    onde eu assino ??
    Estamos precisando de mais pessoas assim no mundo cristão ...
    (e em qualquer mundo que alguém habitar)...

    Thiago Rocha Marques

    ResponderExcluir
  2. haha brigada Thiago!!! sabe como assinar?? é só sorrir pro vizinho, pros caixas..hihih brigada pelo coments viu!?

    ResponderExcluir
  3. Miga, tem selinho para você aqui, olha: http://coisasdesayuri.blogspot.com/2011/09/selinho.html
    Te amo! Sá

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Vivemos em um mundo onde cada um olha para seu "umbigo". Infelizmente, algumas igrejas estão ensinando suas ovelhas essa atitude egoísta totalmente averso ao proposto por Deus. Porém, estamos vendo um sacudir de pós, um avivar de nossa nação. São muitos propostas acontecendo em resposta à ação das trevas. Os pequenos grupos é uma dessas propostas. Lá podemos nos abrir e ser curado como também ser instrumento para ajudar outros.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. O irmã Poly, c ta precisando escrever, sua última publicação aqui foi em 2011... eu ainda tinha cabelo kkkkk brinks, fica com Deus.

    ResponderExcluir