sábado, 19 de março de 2011

Desde o ventre...


Gosto da forma como Deus atinge meu coração! Ele me conhece direitinho pra saber o que faz ou não sentido pra mim. Esses dias nao tem sido fáceis, os dialogos que estabeleço começam "comigo" e terminam com "eu" é ruim me sentir tao sozinha, mas esse sentimento de solidão, me permite conhecer o Consolo e a realidade logo vem, trazendo esperança pro meu coração. Essas coisas me fazem pensar.

Enfim.. a Paulinha vai ser mamãe! O fato é que Deus nao tem netos e filho de crente não é crentinho.. mas com certeza filho d crente tem um milhao de tios, primos e irmaos... a familia do Reino de Deus faz com que laços muito mais fortes que os de sangue permaneçam. E como todos dessa grande família querem se envolver, cada um dá lá seus pitacos com as melhores intençoes. Hoje nos reunimos para um almoço (pq crente nao bebe, mas come que só) e todo mundo querendo beijar a barriga dela (menos eu! e daqui a uns meses eu nao vou conseguir olhar p ela, pq tenho agonia d barriga d gravida), mas eu tava lá discutindo se seria menino, menina, talvez gemeos! pensando se o bebê teria os olhoes azuis do egmon, o temperamento da Paulinha, onde será sua primeira campanha de kings, se será pastor, missionario, professor, cientista, astronauta... São perguntas que eu não faço a minina noção das respostas, mas eu sei que antes mesmo de nascer, Deus já está preparando caminhos de paz pra ele, já tem pensado numa forma de se revelar a esse bebezinho, já está sorrindo da vozinha aguda que ele terá nos primeiros aninhos e todo orgulhoso ao ve-lo se deseperar com suas espinhas.

Não pude deixar de pensar em quantas coisas já passei até chegar a idade adulta (a cronologica pq a mental nao adquiri até hoje shuas), quando Deus disse lá no começo que seria responsavel por seus filhos, ele tava falando sério! Que bom que Ele não muda de idéia neh!?

3 comentários:

  1. Sabe Poly, ninguém precisa ser forte o tempo todo.. Aliás, ao contrário de árvores fortes, bamubus não costumam tombar, pois são maleáveis...
    gostei do seu texto. valeu!
    PS: seu coração é limpo e bondoso. Relaxe!

    ResponderExcluir
  2. ah... Polly, é fácil ver que vc tem muita intimidade com o Papai! Louvo a Deus pela sua vida! Sua fé e relacionamento com Ele me fortalecem!

    ResponderExcluir