domingo, 8 de maio de 2011

Justifica!



Dia das mães!
Família reunida!
Que droga! Me pegaram pra Cristo! hehe
Sempre questionei meu comportamento estranho... hoje durante o almoço pude ser zoada exponencialmente pela minhas travessuras na infancia e percebi que se eu sou esse ser mal formado e fubá a culpa é todinha dos adultos que foram omissos em minha formaçao hehehehe. A única intervençao deles foi registrar com uma gravadora minhas peraltices pra usar contra mim no futuro.
Sabem do que me fizeram lembrar hoje?
- Era uma criança que gostava de se alimentar de tudo que meu organismo rejeitava. Em outras palavras, eu comia coco!
- Também tinha uma quedinha por bebidas importadas, tipo: os perfumes da minha vó!
- Meu primo ganhou uma roupa de Super Homem e pra ter certeza de que era de verdade, tivemos que testar. Ou seja, empurrei ele da escada.. mas só pra ver se ele ficaria seguro caso resolvesse voar do alto do prédio.hehehe
- Ganhei uma roupa de Mulher maravilha e me joguei do alto de outra escada. Uai, vai que era a roupinha do meu primo que estava com problemas de fabricação!
- Em uma excurssão só pra crianças, destrui o sonho da mulecada! Arranquei a peruca e meia máscara do Fofão. shuahsu, Orgulho de mim! Eu nao sei exatamente com aconteceu, só sei que eu tinha muito medo daquele bicho feio, pedi aos prantos p ele não me pegar no colo.. resolveu insistir, deu no que deu!
- Fugi de casa igual ao Patinho Feio.. fiz uma troxinha com as roupas e a coloquei no cabo de uma vassoura, mas quando cheguei na esquina tive vontade de ir ao banheiro, aí voltei!
- Consegui ficar presa dentro da geladeira.
- Fui fumar escondido e quase morri.
- Rasguei o salario de um mês do meu avô pra fazer sementinha pra uma arvore de dinheiro. Peensa!
Ah.. só isso! Tá aí o breve histórico de uma das últimas pessoas do mundo que pode reclamar dos alunos pimentinhas.. mas pelo menos pode justificar suas peculiaridades que alguns seres insistem em chamar de esquisitices..shuhaushshausa

Mamily, sei que sou seu orgulho hsausus Feliz dia das mães!!



3 comentários:

  1. arvore de dinheiro é a melhor viu Polly kkkk
    que dó , que dó , do dinheiro do seu vô.

    ResponderExcluir
  2. algumas pessoas se complicam nessa hora!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Poly!! a melhor parte é saber q vc mesmo crescida tem umas assim ainda!!! hahahahahahahah

    ResponderExcluir