sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre os príncipes...


Amo pensantes, amo amigos. Amo amigos pensantes que me fazem pensar! Foi numa madrugada, no msn que eu consegui ver o outro lado da moeda e... se por um lado as princesas estao desperdiçadas em suas torres, os principes estao no sótão, pobrezinhos! Não me cabe julgar quem está no devido lugar, mas preciso me redimir. Os principes não sao todos mimados, preguiçosos e beijoqueiros! Descobri pq um integrante da família real me contou!
Enquanto as princesas estao escrevendo suas histórias encantadas, eles estão ralando pra adquirir musculos, condicionamento, paixão pelas pátria e pelos menos favorecidos, para um dia salvar sua donzela e reinar com justiça!
Sabe de uma coisa? Todos somos encantados, encantadores... mas pra alguns falta a oportunidade do encontro.. não sei se em algum castelo, em algum bosque e talvez esse encontro nao termine necessariamente com um beijo ou com romance.. mas com um final feliz! Feliz pelo abraço, feliz pelo sorriso, feliz pelo simples fato de ter alguem querido pra dividir o peso e a alegria da rotina!

4 comentários:

  1. gustavo/ primo ciumento!8 de junho de 2011 às 18:50

    primaa!!! nao consegui te seguir, verifique se tem algo errado.
    bacana esse texto. sempre soube q vc me via como um principe, e faz bem.. pq eu sou msm!
    tomara que este post seja dedicado a mim,pois, nossa familia ainda nao está pronta pra ver uma princeza como voce indo embora com um principe, mas se tiver q ir é bom que ele seja inteligente, educado, maduro, divertido, bom em matematica, alto, magro, sarado, crente, missionario ou pastor, brasileiro, independente, musico, carismatico, esportista, no minimo tres graduaçoes, fluente em pelo menos 8 idiomas, amanta das artes, com armadura brilhante, respeitador, fiel, integro e bom carater... acho q é só isso. se vc arrumar um principe desse nos deixamos ele t levar pokspotskatpoa kkkkkkkkkkkkkkkk t amo lindonaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. oi primoo!!
    ah dedido este post a todos os principes!!!! vc é um deles certamente..
    intaum, eu sou uma princesa com S e nao com Z..lembra do soletrando da tia Mil?
    vc ker msm q eu morra forever alone neh!? ond q eu vo arrumar um principe tao basico assim.. 8 idiomas?? haha educado, musico, independente... ninguem reune essas 3 caracteristicas hahaha nem euzinha!! hahahahahahahaahhahahaahhah
    mas brigada por se preocupar.. e eu ja vo aki fazer a listinha d carateristicas d sua princesa..haha ai vamo ver! t amoooo grandao!

    ResponderExcluir
  3. Legal ...

    Mais eu tô mais para Shirek do que pra principe encantado ...
    \o/ ...

    Thiago Rocha MArques

    ResponderExcluir
  4. Ah!! mas o segredo é o seguinte: só os encantados param p ler essas coisas...hihihihihi

    ResponderExcluir