terça-feira, 10 de maio de 2011

Meditação...






Amo amigos! Amo Jesus! Amo muito meus amigos que amam a Jesus! E é com dois grandes queridos que comecei ontem um propósito, apesar da distancia (pq uma está em São Paulo e o outro está no Sul), Combinamos um encontro as 22 horas. Encontro na net? NÃo! Aos pés de Jesus!

Eles até que conhecem minha rotina e meio que sabem que pra mim, segunda feira é uma mistura de "Pearl Harbor" com "Não tem clipe mais legal que este". Que dia! Com a mente e o coração agitado o dia todo, eu não conseguia crer que alguma coisa pudesse desacelerar meus batimentos (viu Lu, ampliando o vocabulário..hehe).

Pontualmente fiquei "off", desliguei a tv, mudei o status, peguei minha Bíblia e fui p quarto no meu melhor estilo ranzinza! "Que droga! Pq eu nao combinei d manhã? Pq eu esqueço que a noite é sempre mais apertada? Pq a pizza ainda não chegou? Pq? Pq?" Não sei explicar bem, mas posso dizer q minha lista d "PQ's" foi sendo dissolvida ao ouvir a voz do Senhor.. incrível como Ele me faz pensar sobre meus motivos, me mostra meu coração nitidamente.. Ele sabe!
A força que eu havia juntado pra reclamar, se converteu em um suspiro profundo! Como eu amo meu Amado, com Ele me faz feliz! Ele deixa a vida mais leve... Tão leve que voei em suas asas até o Salmo 25... Não vou contar aqui todos os nossos segredos, mas sabe o que fez os olhinhos brilharem? "A Ti Senhor eu elevo a minha alma." *-* Que bom saber que eu não preciso ficar presa, limitada a mim mesma, posso "elevar minha alma", partir pra outro plano, ver do alto que meu corpo é limitado, mas meu espírito não! Elevar minha alma é parar de esperar e reagir segundo minha inclinação natural pra viver uma outra realidade, onde o maior serve, os bem aventurados são perseguidos, e é melhor dar do que receber, se ama quem não te quer tão bem e por isso VIVE!


Sei lá que sentido isso tem p vc... mas a proposta do blog é essa, se não for relevante, pelo menos tenho onde guardar pra não esquecer! Boa semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário