terça-feira, 10 de maio de 2011



Tenho um amigo que diz: "Poly, vc tem que se tratar!" Acho que lá no fundo ele tá certo...

Nesse fim de semana uma criança chegou por trás pra me fazer um cafuné de surpresa.. Que vergonha!!!! Quase dei uma chave de braço nela, tadinha!!

Quando as pessoas encostam no meu cabelo, tenho a sensação de que elas só querem atrapalhar meus cachos, pra deixar meu visual com cara de "antes da transformação" e acabar com o resto de dignidade que me sobra..hsha. Talvez eu precise mesmo da intervençao de um profissional para ficar saudável e emocionalmente equilibrada... Só não posso optar por um que adote a regressão como melhor escolha terapeutica. Vão buscar o que na minha memória?? Talvez o dia que eu quis ter franja e adquiri um "toldo" natural. Não, melhor buscar o dia que minha mãe resolveu passar um pote de creme nesse toldo que ficou parecido com uma aranha caranguejeira, bem na testa (por esse lado vai dar certo, acho que foi nessa época que adquiri a aracnofobia! Seria uma boa me livrar disso!), Já sei! melhor relembrar os penteados que minha mãe fazia.. trancinhas pro lados, pra baixo e pro alto, isso mesmo: pro alto! Amor de mãe é sim incondicional, mas que elas sabem sacanear, ah, elas sabem! Não isso não vai dar certo! Só de lembrar eu já to com os olhos marejados...

Melhor partir pra época em que eu assumi o controle! Vai uma inteligente aí? Não, pq ela ficou burra e eu quase sem cabelo! Foi uma boa idéia ter investido nos dreads.. mas demorava taanto p fazer. Lembrança boa: a cabelereira lá do centro conseguiu dar um jeito! ah.. triste d novo, deu um jeito no cabelo mas desacertou meu bolso...


Af! melhor mudar de assunto.. to deprimindo! Mas fik a dica: NÃO TOQUEM NO MEU CABELO! pode ser perigoso...

2 comentários:

  1. Aff
    que isso moça. Para de dar tanto valor pra imagem. É apenas uma avatar real. Não muda mto em relação ao virtural. O que importa mesmo é o conteúdo do perfil, as comunidades que segue, as idéias em que acredita, a forma como se expressa.

    gostei daqui, belo blog. Bela estrela de dedos aí do lado. Gosto de tudo o que me remeta à estrelas rsrs

    Vou nessa,
    Abraços!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    http://cafeeagua.blogspot.com

    ResponderExcluir